Anuncie

Anuncie

Clientes de bar no oeste da Bahia brigam após partida de futebol entre Flamengo e Palmeiras e imagens viralizam na internet

Confusão teria começado em um estabelecimento na cidade de Barra, após a final da Libertadores, no sábado (27).


O vídeo de uma briga generalizada em um bar na cidade de Barra, oeste da Bahia, viralizou nas redes sociais no domingo (28). A situação aconteceu na noite do último sábado (27), após a final da Copa Libertadores, quando o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1 e levou o título.

Não há detalhes sobre o que provocou a briga. Nas imagens, é possível ver cadeiras e mesas plásticas sendo arremessadas na parte externa do estabelecimento e pessoas correndo para fugir da confusão.

Clientes de bar protagonizam briga generalizada no município de Barra, no oeste baiano — Foto: Redes sociais

Apesar das cenas de agressão, ninguém ficou gravemente ferido, segundo a Polícia Militar, precisou ser chamada para conter a briga. Não há informações se alguém foi detido.

Por meio de uma nota de esclarecimento, os donos do bar pediram desculpas aos clientes e disseram que não compactuam com qualquer ato de violência. Segundo eles, os responsáveis pela confusão serão responsabilizados pelos danos financeiros.

Fonte: G1BA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.