Anuncie

Anuncie

Idoso de 73 anos mata o próprio irmão de 63 anos por disputa de terra no Povoado de Capão de Pedra, em São Desidério

Na manhã de ontem, terça-feira (19/10), Guarnições da Polícia Militar de São Desidério (85ª CIPM) e da Polícia Civil se deslocaram até o Povoado de Capão de Pedra, zona rural de São Desidério, para averiguar um crime de homicídio.


De acordo com informações, E.B.S., de 73 anos, e o senhor S.B.F., de 63 anos, que são irmãos, estão em uma briga judicial por um pedaço de terreno que seria de herança dos pais. A briga, que ocasionou em homicídio, deu por conta de uma cerca demarcatório ter sido derrubada e reconstruída novamente.

Segundo informações do delegado de Polícia Civil de São Desidério, Carlos Ferro, a vítima, tinha um desentendimento com o irmão, por um causa de um terreno herdado dos pais da dupla. A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça.

O delegado conta que, na segunda-feira (18), tanto a vítima, como o irmão, E. B. dos S., de 72 anos, estiveram na delegacia da cidade, acompanhados de advogados e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


E. B. dos S., de 73 anos, furioso, correu atrás de seu irmão, S. B. F., de 63 anos, e efetuou dois disparos de arma de fogo atingindo no peito. O crime foi registrado por um cinegrafista amador e posteriormente divulgados nas redes sociais, onde mostra o autor e uma mulher correndo atrás da vítima e os disparos sendo efetuados.


Policiais fizeram uma incursão no local, mas não tiveram êxito em capturar o criminoso. O DPT de Barreiras deslocou-se até o povoado para os procedimentos de praxe.

Info São Desidério

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.