Anuncie

Anuncie

Zé Carlos já tem seu nome eternizado na história de importantes entregas de obras públicas em São Desidério


Eleito prefeito de São Desidério em 2016 e em 2020, Zé Carlos já faz mais por merecer ter seu trabalho à frente da prefeitura reconhecido em toda a Região Oeste da Bahia. Por conta do seu histórico desempenho em prol da realização de importantes obras na cidade, Zé Carlos é carinhosamente chamado por grande parte da população como “Zé Trabalhador”.


A prefeitura tem entregado 01 (uma) obra por semana, o que tem impactado diretamente na vida de todos, de forma positiva. Estradas asfaltadas, acesso viável à zona rural, água potável para todos, reforma e construção de praças públicas, e a construção de Casas populares são as principais ações executadas na gestão de Zé Carlos.


Com “Zé Trabalhador” São Desiderio tem ganhado muito mais infraestrutura e qualidade de vida, e isso já pode ser visto por todos, logo na entrada principal da cidade, uma cara nova para uma cidade nova. Além disso, na sede, distritos de Roda Velha, Sitio Grande, estrada vicinal de Almas e outros 17 povoados.

O que é possível se afirmar é que nunca se fez tanto por São Desidério. O programa Casa Bela tem entregado chaves de casas populares a diversas famílias carentes de todo o município. São sonhos realizados, vidas transformadas e uma gestão direcionada ao crescimento humano em prol do desenvolvimento digno e sustentável das pessoas e da cidade.


“Essa é a história a qual eu me propus construir junto com toda a minha equipe de pessoas técnicas, capacitadas e principalmente, humanas desde o início do nosso primeiro mandato. É com esse meu comprometimento que a nossa cidade de São Desiderio pode contar todos os dias, como prefeito e também, como cidadão. Todas essas obras são reflexo de muito esforço e da certeza de que a nossa cidade tem potencial para continuar crescendo e sendo referência em gestão pública para toda a nossa Bahia. Agradeço de todo o meu coração pela confiança que nos foi dada, e continuaremos acreditando e mostrando na prática que sim, é possível. Obrigado!”, disse o prefeito Zé Carlos.

Fonte: Da redação do Se Liga Barreiras

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.