Anuncie

Anuncie

Moto roubada em 2019 é recuperada pela PRF na BR 242 em Barreiras (BA)

Uma motocicleta Honda/Cg 125 Fan, ano/modelo 2009, com ocorrência de roubo registrada em dezembro 2019, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (06), em Barreiras (BA).


Equipe da PRF realizava fiscalização na altura do quilômetro 3 da BR 242, quando abordou a moto, conduzida por um homem de 38 anos.

Durante a fiscalização no veículo, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório, foi quando o condutor informou que não possuía o CRLV da motocicleta.

Após consulta ao sistema de dados, os PRFs verificaram se tratar na realidade de um veículo roubado em dezembro/2019, conforme ocorrência registrada na cidade de Barreiras (BA).

Aos policiais, o homem relatou que adquiriu a motocicleta em uma loja de revenda veículos usados. Disse ainda que pagou 3.300 reais e não possuía documentação da negociação.

Em seguida, o condutor que trabalha como pedreiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras (BA), para formalização dos procedimentos cabíveis pelo crime do art. 180 (Receptação).

SISTEMA SINAL

Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Fonte: PRF BA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.