Anuncie

Anuncie

Crianças são contempladas com visita à sede da 85ª CIPM


Policiais da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Luís Eduardo Magalhães) receberam uma visita especial na sede da unidade. Cinquenta e seis crianças de 3 a 13 anos, assistidas na Creche Coração de Maria, nesta terça-feira (28), no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães animaram o dia dos policiais com muitas perguntas e elogios às equipes.


A maior parte das crianças vive em situação de vulnerabilidade e vive com o auxílio de terceiros. Policias da 85ª CIPM fazem o patrulhamento e acompanham diariamente a creche e o desenvolvimento dos pequenos.


Na unidade policial, as crianças passaram por uma série de atividades como demonstração de primeiros socorros com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), simulações de operações do Corpo de Bombeiros e assistiram palestras sobre o dia a dia das forças de segurança. Eles também almoçaram com os policiais e participaram de um cinema educativo que exibiu dois filmes, com direito a cachorro-quente, refrigerante e pipoca.


“Essa ação é pra acolher os meninos mesmo, eles precisam deste apoio, tanto que sempre patrulhamos a creche e acompanhamos de perto. A situação deles não é das melhores, infelizmente, e desejamos que eles entendam que estamos do lado deles para ajudá-los. No mês das crianças, em outubro, teremos mais dois projetos para visitações, entre outras atividades também com crianças, visitando nossa unidade”, declarou o comandante da 85ª CIPM, major Cristiano Mendes Gouveia.

Fonte: Ascom SSP/BA - Jeferson Silva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.