Anuncie

Anuncie

Vereadores Acacio Givanno, Erasmim, Gerson da Coelba e Jânio de Carvalho cumprem agenda em Salvador

Durante essa semana uma comitiva formada pelos vereadores Jânio de Carvalho (PDT), Acacio Givanno (PSDB), Erasmim (PP) e Gerson da Coelba (PP) estarão em Salvador participando de reuniões em diversos órgãos do Estado, com objetivo de obter obras e projetos para o desenvolvimento de São Desidério.

“Agradecemos ao apoio dado pelo presidente da Câmara, Luciano Rocha para a viabilização desse importante trabalho. Durante toda essa semana cumpriremos uma extensa agenda de compromissos. Esperamos retornar com um resultado bastante proveitoso”, afirma o vereador Jânio de Carvalho.

SUDESB/BAHIA PESCA

Ontem, quarta-feira, 04, a comitiva já participou de uma reunião com o Diretor da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, Vicente Neto e o Chefe de Gabinete, Diogo Rios para solicitar equipamentos esportivos, construção e reforma de quadras, melhorias para o estádio municipal, construção de ginásios e do centro esportivo e também com o Diretor-Presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira para a viabilização de projetos e apoio aos agricultores familiares que já trabalham com a criação de peixes em tanques.

“Nosso papel enquanto vereador é esse. Iremos sempre buscar melhorias para o nosso Município. Estamos aqui numa ação em conjunto. Unindo forças somos mais fortes”, destaca o vereador Gerson da Coelba.


Na Bahia Pesca os vereadores participaram de uma reunião com o Diretor – Presidente Marcelo Oliveira para viabilizar projetos e apoio aos agricultores familiares que já trabalham com a criação de peixes em tanques


Na SUDESB a comitiva solicitou ao Diretor – Vicente Neto e ao Chefe de Gabinete – Diogo Rios equipamentos esportivos, construção e reforma de quadras, melhorias para o estádio municipal, construção de ginásios e do centro esportivo

Da esquerda para a direita os vereadores: Acacio Givanno (PSDB), Jânio de Carvalho (PDT), Gerson da Coelba (PP) e Erasmim (PP)

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.