Anuncie

Anuncie

Prefeitura de São Desidério inicia a construção de mais uma Unidade de Saúde na zona rural, agora no povoado de Jacaré


Com o objetivo de facilitar e garantir aos cidadãos o acesso à saúde digna e de qualidade a Prefeitura de São Desidério iniciou a construção de uma Unidade de Saúde no povoado de Jacaré, a mais de 50 km da sede do município.


A unidade de saúde irá ofertar os atendimento que compõem a atenção básica, consulta com médico, dentista, vacinas, curativos, farmácia básica e trabalhos de prevenção de doenças. A obra foi iniciada recentemente e os moradores já comemoram. “Essa é uma grande conquista para nossa comunidade, estamos muito felizes. A nossa vida aqui era difícil, porque quando era para fazer uma consulta a gente tinha que deslocar a outras localidades, mas, agora é só felicidade”, disse o morador da localidade e pai de seis filhos, Amaraldo Francisco da Silva.


“Estamos pulando de alegria em saber que a nossa comunidade receberá um posto de saúde. Desde que a nova gestão assumiu, a nossa localidade vem sendo bem atendida, a Prefeitura construiu também o sistema de abastecimento de água aqui pra nós, resolvendo um problema antigo, então temos muitos motivos para sorrir e comemorar”, frisou a moradora Elivania Santos Sales.



Fonte: Ascom/SD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.