Anuncie

Anuncie

Prefeitura de São Desidério conclui sistema de drenagem e pavimentação asfáltica na Avenida JK e Rua João Severiano Neto



Foram concluídos os trabalhos de construção de sistema de micro e macro drenagem nas duas vias da Avenida JK e também na Rua João Severiano Neto, onde foi implantada uma rede coletora. O sistema de drenagem executado servirá para receber o fluxo de águas pluviais superficiais (sarjetas e bocas de lobo) e direcioná-las através da rede principal, que compreende manilhas de DN 1000 mm, até o Rio São Desidério. Ontem foi executada a pavimentação asfáltica dessas vias e iniciado a construção de meio-fios e calçadas. Em seguida os serviços de pintura e sinalização.



“Agora vai ser bem melhor para nós aqui da rua, estávamos sofrendo muito com a poeira e com a água que descia aqui no período da chuva e entrava nas casas. Graças a Deus temos uma prefeitura atuante, que resolve os problemas do município”, disse a moradora Maria Soares.



A pavimentação asfáltica da Avenida JK faz parte do trabalho de recuperação de várias ruas da sede do município que necessitam de manutenção devido à deterioração do pavimento, objetivando a melhoria da mobilidade urbana. Em breve os serviços serão estendidos ao bairro Vila do Padre.

Fonte: Ascom SD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.