Anuncie

Anuncie

Policiais da 85ª CIPM prende homem por tráfico de drogas em São Desidério

No início da noite de ontem, domingo (18/07), por volta das 18h, a polícia militar de São Desidério (85ª CIPM) recebeu uma denúncia de que na Rua Elzira Nascimento, Bairro Tangará, havia um rapaz praticando tráfico de drogas, indivíduo este já insistente na prática desse ato criminoso.


Com as informações colhidas, a guarnição de São Desidério com o apoio da guarnição do PETO da 85ª CIPM deslocaram até a citada rua para averiguar a informação. Ao chegar próximo à rua indicada, um rapaz com uma mochila foi avistado e, ao ser dada voz de abordagem, o mesmo empreendeu fuga. Durante o acompanhamento ao suspeito, verificou-se que o indivíduo, antes de entrar em uma residência, jogou a mochila que estava em sua posse no telhado da casa e, em seguida, adentrou ao imóvel. Sendo contido pelas guarnições no interior da residência, foi feita a busca pessoal no suspeito e a busca no perímetro sendo localizada a mochila mencionada acima contendo várias porções de uma substância análoga a maconha. Continuando as buscas na residência, foram encontradas certa quantidade de uma substância análoga a cocaína e uma balança de precisão.

Não sendo mais nada encontrado, todo o material apreendido e o indivíduo foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Barreiras para adoção das medidas cabíveis pela autoridade competente.

Materiais apresentados:

✅ 53 Petecas de substância análoga à cocaína

✅ 98 Petecas de substância análoga à maconha

✅ 01 Balança de precisão

✅ 01 Cédula de R$10,00

✅ 01 Celular de cor vermelha

Fonte: Ascom da 85ª CIPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.