Anuncie

Anuncie

Homens armados assaltam fazenda e fazem funcionários reféns por 5 horas, no distrito de Roda Velha, em São Desidério

Caso aconteceu no domingo (11) e até esta segunda-feira (12) ninguém havia sido preso. Trabalhadores ficaram sob mira dos bandidos por cerca de cinco horas.


Uma fazenda, no distrito de Roda Velha, em São Desidério, no oeste da Bahia, foi assaltada por homens armados no domingo (11). Os trabalhadores foram feitos reféns por cerca de cinco horas, das 16h às 21h.

De acordo com a delegacia da cidade, o crime foi cometido por cerca de seis pessoas. Os criminosos levaram dois veículos da fazenda, além de pertences dos trabalhadores, como carteira, dinheiro e celulares.

Material foi roubado por homens armados, que assaltaram fazenda e fizeram funcionários reféns no oeste da Bahia — Foto: Lo-Hanna Nunes/TV Oeste

O delegado da cidade já tem suspeitas de quem pode ter cometido o crime. Os trabalhadores prestaram depoimento na manhã desta segunda-feira (12).

Além dos pertences e dos veículos, os suspeitos também roubaram defensivos agrícolas, que são produtos químicos usados nas lavouras para o controle de praga. De acordo com a polícia, o material costuma ser caro.

O material roubado foi encontrado ainda na região de Roda Velha e está na delegacia. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso pelo crime.

Material foi roubado por homens armados, que assaltaram fazenda e fazeram funcionários reféns no oeste da Bahia — Foto: Lo-Hanna Nunes/TV Oeste

Fonte: TV Oeste

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.