Anuncie

Anuncie

100ª Zona Eleitoral de São Desidério retoma serviços presenciais apenas com agendamento prévio

O atendimento ao público do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) foi retomado desde a última segunda-feira (26/7). Conforme portaria publicada pela Presidência do Órgão, pelo menos 50% do quadro de servidores e colaboradores retornaram às atividades em suas respectivas unidades.


Quanto ao público externo, a recomendação é a de que o cidadão busque pelo atendimento presencial apenas nas situações em que não seja possível a resolução da questão pelos meios eletrônicos (aplicativo e-Título).

O cidadão que precisar do atendimento presencial aos cartórios do interior do estado, deverá agendar o atendimento pelo site https://agendamento.tre-ba.jus.br/agendamento/publico/index.jsp na internet. Após isso, o cidadão será atendido no dia e hora marcados, sem precisar chegar cedo e nem enfrentar aglomerações. Basta comparecer ao local com 15 minutos de antecedência do horário agendado. O cidadão deve ir sozinho ao posto, exceto em casos de prioridade como idosos, crianças ou pessoas com dificuldade de locomoção.

Info São Desidério com informações do TRE-BA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.