Anuncie

Anuncie

Prefeito de São Desidério, Zé Carlos tem contas de 2017 aprovadas pelo TCM


As contas da Prefeitura de São Desidério referente ao exercício de 2017, primeiro ano do primeiro mandato da administração do prefeito Zé Carlos, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM) e validada na manhã de hoje, 21 de junho, na Câmara de Vereadores Municipal. Foram duas votações unânimes pela aprovação por atender a todos os requisitos constitucionais e cumprimento das metas fiscais e financeiras.

“2017 foi um ano de organização dos vários setores públicos do município, tivemos grandes problemas financeiros antigos para resolver, mas com muito equilíbrio, planejamento e transparência conseguimos vencer esses desafios e colocar a casa em ordem, para em seguida iniciarmos este grande projeto de desenvolvimento e progresso que São Desidério tem vivido”, comenta o prefeito, Zé Carlos.

Desde então, o município registra crescimento na qualidade de vida pelos investimentos públicos nas áreas de saúde, infraestrutura, educação, assistência social, agricultura, meio ambiente e cultura.

Fonte: Jornal Gazeta do Oeste

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.