Anuncie

Anuncie

Homem é capturado após roubar celulares em LEM


Um homem foi localizado com um revólver calibre 32 por equipes da 85ª Companha Independente da Polícia Militar (CIPM/ Luís Eduardo Magalhães), após assaltar comércios e transeuntes, no Centro da cidade Luís Eduardo Magalhães, na segunda-feira (14). Outras duas pessoas também foram presas em diferentes ações dos militares, além de duas armas de fogo e um machado apreendidos.

“Recebemos a informação de uma dupla praticando assaltos contra farmácias, no Centro, além de roubos a transeuntes. Uma das vítimas informou que estava acompanhado a localização dos criminosos, através do smartphone levado. Encontramos eles, no bairro de Mimoso 2. Um acabou cercado e preso e o outro comparsa conseguiu escapar”, contou o comandante da 85ª CIPM, major Cristiano Silva Mendes Gouveia.

Com o assaltante foram apreendidos um revólver calibre 32, celulares, 25 gramas de maconha e uma moto da marca Honda. O delegado titular da cidade, Leonardo de Almeida Mendes Júnior, informou que o criminoso foi autuado por flagrante por roubo qualificado e o comparsa está foragido pelo mesmo crime. “Eles têm passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubos e furtos”, completou Leonardo.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.