Anuncie

Anuncie

Em Barreiras (BA), PRF e PMDF prendem foragido da justiça do Distrito Federal

Conforme apurado, o preso é acusado de ter tentado contra a vida de duas pessoas munido de desferir vários golpes com um facão.


Na tarde de ontem (22), um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação integrada com equipes da Polícia Militar do Distrito Federal. Contra ele foi verificado a existência de um mandado de prisão em aberto por duas tentativas de homicídio qualificado.

A ação foi registrada por volta das 15h, no KM 800 da BR 242, trecho do município de Barreiras, quando as equipes abordaram um ônibus que fazia a linha Dianópolis(TO) X Barreiras(BA).

Durante a fiscalização nas bagagens e nos ocupantes, os policiais encontraram em desfavor de um dos passageiros um mandado pendente de cumprimento e com validade até 2027. O documento foi expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, em razão de uma condenação penal por duas tentativas de homicídio qualificado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro, sendo este encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.


Fonte: PRF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.