Anuncie

Anuncie

(Cipe) Cerrado flagra casal com 16 kg de entorpecentes em Luís Eduardo Magalhães (LEM)


Cerca de 16 kg de drogas foram encontrados com um casal, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, na cidade de Luís Eduardo Magalhães (LEM), na quarta-feira (16). O flagrante foi realizado, após uma denúncia anônima.

Os militares foram até o bairro de Mimoso 3, após informações sobre uma mulher, entregando drogas, utilizando um veículo. De acordo com o subcomandante da especializada, capitão Jeferson Fernando Gomes Pio, a criminosa comercializava entorpecentes para o companheiro.

“Chegamos até a traficante seguindo as características do automóvel. Ela foi flagrada com uma parte dos entorpecentes e informou que guardava mais, em um imóvel, onde morava com o marido, no bairro de Jardim das Acácias”, contou o capitão, acrescentando que o esposo da traficante foi encontrado e também preso em flagrante.

Com o casal foram apreendidos sete quilos de maconha, seis quilos de cocaína, dois quilos e meio de crack, uma balança, dois celulares e um veículo. A dupla e os materiais foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade. Autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, o casal segue à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom / Poliana Lima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.