Anuncie

Anuncie

Polícia encerra luau com mais de 200 jovens em Luís Eduardo Magalhães; adolescente desmaiou por excesso de bebida alcoólica

Caso aconteceu na madrugada de domingo (30), no distrito de Muriçoca, que fica na zona rural de Luís Eduardo Magalhães. Conselho Tutelar foi acionado e pessoas foram levadas para delegacia.

Lual é encerrado pela PM no município de Luís Eduardo Magalhães, durante o fim de semana

Um luau com cerca de 200 pessoas, a maioria delas jovens, foi encerrado pela Polícia Militar na madrugada de domingo (30), no distrito de Muriçoca, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Entre os jovens estavam muitos adolescentes, com idades entre 14 a 16 anos, fazendo consumo de bebidas alcoólicas. Um adolescente, que não teve idade divulgada, chegou a desmaiar por causa do excesso de bebidas e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A festa foi encerrada depois que a Guarda Civil da cidade recebeu denúncias sobre o evento. Junto com a PM, os agentes foram ao local e fizeram apreensão de equipamentos de som e autuaram pessoas.

A maioria dos jovens estava sem máscara e sem respeitar o distanciamento social. Alguns veículos também foram apreendidos. O Conselho Tutelar foi acionado, por causa dos menores de idade, e algumas pessoas foram levadas para delegacia.

Restrições

Luís Eduardo Magalhães é uma das 36 cidades do oeste baiano que tiveram flexibilizações do comércio, por causa da Covid-19. No entanto, as festas e eventos estão proibidos em toda a Bahia, independentemente do número de participantes.

A venda de bebidas alcoólicas também está proibida nos finais de semana. E o toque de recolher segue das 20 às 5h.

Fonte: G1 BA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.