Anuncie

Anuncie

Barreiras: Reincidente em crime de receptação, motorista é preso na BR 242 com carro clonado

Os policiais confirmaram que o automóvel possuía restrição de roubo, ocorrência registrada no estado de São Paulo.


Policiais rodoviários federais recuperaram na noite dessa segunda-feira (3), um veículo roubado. A ação ocorreu no km 800 da BR-242, no município de Barreiras, na Região Oeste da Bahia.

Uma equipe PRF fazia o trabalho de fiscalização quando desconfiaram de um Nissan March que se aproximava. Ao perceber que seria parado, o motorista adentrou na vicinal mas foi interceptado e abordado.

Após verificação minuciosa no automóvel e consulta ao sistema de dados da PRF, os policiais constataram que o carro estava adulterado e circulava clonado, pois o original possuía ocorrência de roubo, registrada no mês de abril/2021, na capital paulista.

Questionado, o condutor de 28 anos, informou que ‘pegou’ o veículo emprestado a fim de visitar um espaço para um evento religioso. Que não tinha conhecimento da irregularidade apresentada no veículo. Disse ainda que já foi preso e tem passagem na polícia por receptação, por ser flagrado dirigindo um veículo clonado, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal.

Fonte: PRF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.