Anuncie

Anuncie

Ovelhas furtadas em São Desidério são recuperadas pela polícia após anúncio de venda em aplicativo de mensagens

Animais foram encontrados em Luís Eduardo Magalhães, 10 dias após o furto que ocorreu na cidade de São Desidério, também no oeste do estado.

Ovelhas furtadas em São Desidério foram recuperadas pela polícia em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia — Foto: Divulgação/SSP-BA

Nove ovelhas furtadas de uma propriedade no povoado de Cabeceira Grande, município de São Desidério, no oeste da Bahia, foram resgatadas na quinta-feira (22), no Assentamento Rio de Ondas, e, Luís Eduardo Magalhães, também no oeste do estado e a cerca de 93 km de São Desidério. A informação é da Polícia Militar, por meio da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Os animais foram recuperados por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste, 10 dias após o furto e depois de serem anunciados por R$ 5 mil para venda em grupos de aplicativo de mensagens, informou a SSP-BA.

Dois homens fora conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães e autuados por interceptação. Não há detalhes se eles permaneceram na unidade policial ou se foram liberados após serem autuados.

Conforme explicou o comandante da Rondesp Oeste, major Araken Ferreira de Souza, as equipes foram até o Assentamento Rio de Ondas onde encontraram os animais com um homem que não soube dizer a procedência das ovelhas. Outro homem, também suspeito de fazer intermediação da venda dos animais, foi capturado.

Após o resgate, os animais foram apesentados na delegacia e devolvidos ao proprietário.

Ovelhas furtadas no oeste da Bahia são recuperadas pela polícia após anúncio de venda em aplicativo de mensagens — Foto: Divulgação/SSP-BA

Fonte: G1 BA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.