Anuncie

Anuncie

Polícia Militar de São Desidério frustra tentativa de furto em escola municipal

A Polícia Militar de São Desidério (85ª CIPM) frustrou na madrugada desta quarta-feira (31/03), por volta das 3h30, uma tentativa de furto nas dependências de uma escola, localizada no Povoado de Angico.



Os policiais foram acionados por moradores do Povoado via DISK DENÚNCIA de que a escola estava sendo furtada por dois indivíduos, que os mesmos estavam em uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, de cor preta. Em diligência até o local, os militares identificaram arrombamento de uma das janelas da escola, fizeram busca na escola e posteriormente nos arredores com propósito de localizar os indivíduos, porém não obtiveram êxito.


A motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa JOA-9970, foi encontrada próxima à escola, sendo que a mesma estava com ligação direta. A moto foi recolhida para o pátio da Polícia Militar de São Desidério para serem tomadas as medidas cabíveis. Os policiais orientaram a funcionária da escola para registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Info São Desidério com informações da 85ª CIPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.