Anuncie

Anuncie

PETO DA 85ª CIPM faz apreensão de 24kg de maconha e arma de fogo em Roda Velha; homem morre após confronto


Uma guarnição do PETO 85ª CIPM fazia patrulhamento tático no distrito de Roda-Velha quando foi informada por um transeunte que um indivíduo estava em posse de uma arma de fogo próximo a uma casa abandonada na localidade de Roda-Velha de Baixo, diante das informações a guarnição deslocou até o local indicado, onde avistou um indivíduo com as mesmas características informadas, sendo que, ao perceber a aproximação da viatura o homem começou a efetuar disparos contra a guarnição, que de imediato se abrigou e revidou a injusta agressão, tendo, após cessados os disparos, encontrado um indivíduo ao solo, com um revólver calibre .38 ao seu lado. O indivíduo que ainda estava vivo, foi socorrido ao pronto socorro local, contudo, não resistiu e veio a óbito, sendo atestado pela médica de plantão. Após isso, a guarnição retornou novamente para o local do confronto e após buscas em um barraco, foram encontrados aproximadamente 24 kg de substância análoga a maconha, causando um prejuízo ao crime organizado de aproximadamente 100 mil reais.


Diante dos fatos, a guarnição juntamente com os materiais ilícitos encontrados deslocou até a delegacia territorial de Barreiras onde o fato foi apresentado para as providências cabíveis. Vale ressaltar que após consulta nos portais, foi constatado que o indivíduo possuía uma extensa ficha criminal, dentre elas, tráfico de drogas, homicídio e homicídio tentado.

MATERIAIS APREENDIDOS:

✅ 24,047 KG DE MACONHA
✅ 1 BALANÇA DE PRISÃO
✅ 1 REVÓLVER TAURUS CALIBRE .38

FONTE: 85ª CIPM / ASCOM

Um comentário:

  1. Primeiramente começou a mentira alegando ser em roda velha de baixo,sendo que o mesmo habitava se em roda velha de cima, respondam uma coisa, porque todas as tentativas de homicídios e homicídios completos pela polícia tem o mesmo argumento eo mesmo revólver? E acham mesmo que uma pessoa vai trocar tiros sendo que foi um carro cinza busca lo em em sua residência e o levou para a baixada do rio efetuando 3 disparo,logo apos mas 3 e mais 3 somando assim 9 disparo,e se acham que ele não tem uma família pra falar por ele estão enganados��

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.