Anuncie

Anuncie

5 fatores que podem arruinar o aluguel do seu imóvel em Salvador

Não perca dinheiro, siga essas dicas abaixo! 

Imagem: Pixabay 

O mercado imobiliário está mudando constantemente. Portanto, quem procura imóveis para alugar em Salvador procura preços diferentes, porque isso dependerá de como o imóvel é avaliado. Se você está pensando em morar de aluguel, é provável que encontre vários problemas relacionados aos preços dos imóveis. Essas dicas servem tanto para quem vai colocar um imóvel para locação e para quem deseja locar uma propriedade. Saiba alguns fatores que afetam a avaliação do valor de um imóvel.. 

Localização da propriedade: A localização é o fator que mais afeta o valor da propriedade, porque a proximidade de comunidades de alto padrão ou centros urbanos atribui grande importância à área. Há também a questão do crime. Áreas com baixas taxas de roubo são úteis para a avaliação imobiliária. 

O tamanho da propriedade afeta o preço de m², e seus preços sempre aumentaram. Propriedades novas e menores; eles geralmente têm um preço por m². Mais geralmente do que propriedades novas e maiores, essa regra geralmente é inversamente proporcional às propriedades mais antigas. 

Condições da propriedade: Com o tempo, alguns defeitos aparecem na propriedade, como resultado do uso ou mesmo após a parada. É por isso que as condições da propriedade mudaram. Nesses casos, muitos proprietários investem na renovação de propriedades para preservar sua qualidade e permanecer bem valorizados. Regulamento de documentação imobiliária Taxas e impostos atrasados ​​da prefeitura que não possuem toda a documentação ou estão envolvidos no processo de inventário podem perder valor. Por exemplo, coberturas nem sempre têm permissão para uma área construída no andar de cima. 

Ao realizar a compra de qualquer mercadoria, é muito importante avaliar a situação atual do mercado. Quando está alto ou saturado com muitas vendas, no segundo cenário, pode reduzir significativamente o valor de m² e ser o momento de sua aquisição. Agora, quando a demanda é alta e não há muitas oportunidades de tirar vantagem, o oposto é verdadeiro. 

As pessoas que desejam anunciar um imóvel para venda ou aluguel devem prestar atenção a alguns pontos que podem ser decisivos para atrair as partes interessadas ou mesmo fechar transações. Uma propriedade bem apresentada fica melhor nas fotos e, portanto, se destaca das demais, além de aumentar o preço e a margem de lucro. 

Cuide da higiene da sua propriedade: Apresentar a casa em ordem e limpa é um requisito óbvio para despertar o interesse de possíveis interessados. Preste atenção às condições das plantas, vasos e qualquer grama, além de cuidar de uma limpeza completa antes de tirar fotos ou planejar uma visita. É necessária transparência em relação ao futuro residente. Portanto, se sua propriedade tiver problemas visíveis com infiltração, descascamento de tinta e rachaduras, considere fazer esses reparos para melhorar o ambiente e melhorá-lo. 

Você também pode fazer pequenos reparos, como substituir ladrilhos quebrados, cobrir buracos nas paredes, substituir lâmpadas e plugues e remover entupimentos. Invista em pintura Um varejo que não custa muito e faz a diferença quando um anúncio imobiliário é pintado. Dado que o aspecto visual da propriedade é um dos fatores que podem determinar o valor, é uma boa ideia investir um determinado investimento para torná-lo mais aconchegante. No que diz respeito às cores, dê preferência a tons claros e neutros, para agradar a todos e criar uma sensação de espaço. Além das condições físicas da propriedade que você deseja anunciar, a próxima coisa a organizar é a documentação. Verifique se você está bem com pagamentos, ações, contas e impostos para ter menos problemas para negociar com o potencial comprador ou inquilino. 

Além de preparar sua propriedade para venda, é importante saber como definir preços devido às características da propriedade e aos atributos de sua localização. Para entender os valores médios da sua região, procure a ajuda de um agente que possua toda a experiência necessária para guiá-lo nesse processo. Para quem anunciar uma propriedade mobiliada Para melhorar sua propriedade como um todo, a decoração será a chave para atrair as partes interessadas. Aprecie os detalhes dos móveis e, se necessário, contrate um designer de interiores que irá ajudá-lo. Os móveis planejados estão em alta e também podem ajudar muita no momento da locação ou da venda de um, especialmente em apartamentos para alugar em Salvador que são mais compactos. Seguindo essas dicas, você definitivamente destacará sua propriedade e atrairá mais interesse em fazer negócios. 

A venda ou aluguel de imóveis é uma decisão de buscar o melhor retorno do investimento feito neste imóvel. Para conseguir isso, a propriedade deve ser atraente no mercado. Isso não significa necessariamente reformas sérias. Às vezes, pequenos reparos em locais estratégicos alteram completamente a apresentação visual e, portanto, a avaliação feita pelo interessado, favorecendo a conclusão de um bom contrato. 

Gostou deste artigo? Compartilhe em suas redes sociais para que mais pessoas saibam quais os fatores que podem arruinar o aluguel do seu imóvel!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.