Anuncie

Anuncie

Programa Juntos Contra a Covid-19 é realizada na Mineração do Oeste


A empresa Mineração do Oeste recebeu na última terça-feira (12/05), na cidade de São Desidério, mais uma blitz do Programa Juntos Contra a Covid-19. A equipe do SESI Bahia apresentou aos trabalhadores as medidas protetivas e preventivas da categoria. Na oportunidade, foi realizada a aferição de temperatura dos funcionários.



“A iniciativa visa apoiar as empresas do segmento a manter suas atividades neste período de pandemia do coronavírus. O objetivo é também ajudar as indústrias no cumprimento das deliberações do Ofício Circular SEI, nº 1088/2020, do Ministério da Economia que orienta uma série de medidas como forma de prevenir/diminuir o contágio da Covid-19 e promover a adoção de medidas protetivas aos trabalhadores”, diz a Federação das Indústrias do Estado da Bahia – Sistema FIEB, em nota.

Em toda a Bahia, o Programa “Juntos Contra a Covid-19”, uma inciativa que beneficia as empresas associadas aos sindicatos, vão atingir uma população de mais de 10 mil trabalhadores das indústrias da construção, vestuário, exploração mineral.

Info São Desidério *com informações do SESI Bahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.