Anuncie

Anuncie

Equipes da Vigilância Sanitária de São Desidério seguem com fiscalização para evitar aglomerações e contágio do Covid-19


Nesta segunda-feira 30 de março, o comércio local foi reaberto e a Prefeitura de São Desidério por meio da Vigilância Sanitária continua com os trabalhos de fiscalização, monitoramento e orientações à população e comerciantes sobre as medidas preventivas para evitar o contágio do Coronavírus no município. As equipes estão fiscalizando em regime de denúncias vários estabelecimentos das áreas de supermercados, restaurantes, bares, lanchonetes, agências bancárias, praça de alimentação e dentre outros.


As 04 barreiras sanitárias também estão em funcionamento nas entradas da cidade, sentido Barreiras, Correntina e na BA 463 que dá acesso a BR 020 (São Desidério/Brasília), além de outra no trevo do distrito de Roda Velha, onde são verificadas a temperatura dos viajantes que estão entrando no município.


De acordo com coordenadora da Vigilância Sanitária, Luzeni Alves, a fiscalização continuará por tempo indeterminado. “Vamos fiscalizar no objetivo de controlar as aglomerações nos estabelecimentos comerciais e orientações à população, pois este é um momento que exige muito cuidado e consciência da sociedade”, reforçou.


Todos os comércios estarão abertos com restrição de horário para bares, restaurantes e lanchonetes, que poderão funcionar das 08 às 22 horas. O transporte coletivo também funciona normalmente. “Continuamos pedindo a população para que continuem em casa, só saiam em caso de extrema necessidade”, recomendou Luzeni Alves.


Fonte: Ascom SD
Fotos: Arquivo Vigilância Sanitária

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.