Anuncie

Anuncie

Programação do aniversário de 58 anos de emancipação política de São Desidério começa hoje


Para comemorar os 58 anos de emancipação política do município, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), em parceria com o Conselho Municipal de Cultura preparou uma programação especial que começa hoje, 17 e segue até o sábado 22 de fevereiro.

Hoje, às 18 horas haverá apresentação teatral com o Grupo Trakinus na Lavanderia Cultural e em seguida apresentação do Terno em homenagem à cidade pelo Grupo da Melhor Idade Padre Jacy. O cortejo do Terno sairá às 19 horas da Praça Emerson Barbosa, em frente à Prefeitura, até a Lavanderia Cultural. Na terça-feira 18, a partir das 19 horas serão realizados jogos do Campeonato de Futsal Masculino no Ginásio de Esportes Professor Almiro Almeida.

Na quarta-feira 19, acontecerão atividades físicas com zumba e funcional na orla às 17 horas e aulão de capoeira com o Grupo Sangue Bom às 19H30min. Na quinta-feira, 20 ocorrerá o Encontro de Reisados com participação de grupos da sede, do distrito de Sitio Grande e de Furquilha às 19 horas na Praça Abelardo Alencar. Na sexta-feira 21, a população irá curtir a 7ª edição do Carnaval de Marchinhas ao som de Sopra Folia a partir das. A concentração será na Praça Juarez de Souza às 18 horas percorrendo as principais ruas da cidade.

No sábado 22, data oficial do aniversário da cidade, a programação começará às 05 horas da manhã, com a Alvorada pela ruas da cidade e término na Praça da Igreja Matriz. Às 08 horas terá a largada do Ecobike Masculino da Praça Abelardo Alencar e a partir das 19 horas, shows musicais com bandas locais na Praça Abelardo Alencar.

“Foi pensada uma programação juntamente com o Conselho de Cultura, preparada com todo carinho e que agregasse eventos culturais e atividades esportivas. Convidamos a população a participar conosco dessa programação que comemora os 58 anos de São Desidério”, convidou o secretário da SECULT, Florentino Souza.

Fonte: Ascom SD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.