Anuncie

Anuncie

Prefeitura de São Desidério realiza a abertura do Campeonato de Futsal Masculino e Feminino


Começou o mais eletrizante e emocionante campeonato de São Desidério, o Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino. Uma competição organizada pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A abertura do Campeonato aconteceu nesse sábado, 15, no Ginásio de Esportes Professor Almiro Almeida.


Com centenas de torcedores aos gritos de gol, as partidas reservaram uma noite de grandes emoções. “Investimos no esporte por que temos o objetivo de incentivar a prática desportiva e criar opções de lazer e entretenimento na sede e zona rural do nosso município. Esse ano começamos as duas competições, o masculino e o feminino, isso faz com que as torcidas se unem em um só espaço”, disse o secretário da Secult, Florentino Souza.


Os resultados das partidas deixaram bem claro que o campeonato será bem disputado entre as equipes participantes. Além dos uniformes, o campeão, levará para casa prêmio em dinheiro, troféus e medalhas. No dia 18 de fevereiro terça-feira, haverá outra rodada do campeonato, como parte da programação do aniversário dos 58 não de emancipação política de São Desidério.


RESULTADO DOS JOGOS

Campeonato de Futsal Feminino

Sítio Grande- 2 x 1 Uniks de Roda Velha
Udinese- 5 x 2 Associação Atlética Sítio Grande

Campeonato de Futsal Masculino

Inacreditável FC 2 x 2 Garotos
Alto do Cristo 6 x 5 D´bity
Garotos de Roda Velha 4 x 4 Roda Velha
Udinese- WO x 0 Sítio Grande
Os Galáticos 2 x 3 Meninos da Vila
Botafogo 2 x 3 Os D´ Menor

Texto: Ascom SD
Fotos: Arquivo Secult

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.