Anuncie

Anuncie

Polícia apreende, em Luís Eduardo Magalhães, mais de 80 tabletes de cocaína; pacotes tinham foto de personagem da série 'El Chapo'

Homem que transportava o material morreu após trocar tiro com policiais, em Luís Eduardo Magalhães. El Chapo verdadeiro é um traficante mexicano que está preso nos Estados Unidos.

Pacotes eram "estampados" com rosto de El Chapo, preso numa prisão de segurança máxima dos Estados Unidos. Homem que transporta o material morreu após trocar tiro com policiais. — Foto: Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA)

Foram apreendidos no domingo (13), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, 83 tabletes de cocaína que tinham estampadas uma foto com personagens da série "El Chapo", que retrata a vida do famoso narcotraficante mexicano Joaquín "El Chapo" Guzmán, que atualmente está em um presídio de segurança máxima dos Estados Unidos. O homem que transportava o material morreu após trocar tiro com policiais.

Segundo a Secretaria de Segurança de Segurança Pública (SSP-BA), a droga foi encontrada escondida na lataria do automóvel, na localidade conhecida como Estrada do Ouro, depois que a polícia desconfiou do veículo, que trafegava em um local de baixa circulação de carros.

Ainda de acordo com a SSP-BA, os policiais desconfiarem do carro, pediram para que o motorista parassem, mas ele desobedeceu a ordem e fugiu. Durante a perseguição, houve troca de tiros, e o suspeito morreu. Não há informações para onde o corpo foi levado.

A droga, que teria Piauí como destino, e o revólver calibre 38, encontrado com o homem, foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, na cidade de Barreiras, também na região oeste.

Segundo a Secretaria de Segurança de Segurança Pública (SSP-BA), a droga foi encontrada escondida na lataria do automóvel, no local conhecido como Estrada do Ouro — Foto: Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA)

A droga, que teria com destino o Piauí, e o revólver calibre 38, encontrado com o homem, foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, na cidade de Barreiras, também na região oeste. — Foto: Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA)

Segundo a polícia, os criminosos colocam imagens nos pacotes para indicar a qualidade do produto. E, com isso, pode significar que são ligados à quadrilha do traficante ou apenas tem simpatia. — Foto: Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA)

Fonte: G1 BA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.