Anuncie

Anuncie

Campeonato de Futebol Rural 2019, o Ruralzão de São Desidério chega à final com as equipes Timbós e Sitio Grande


Foram 16 equipes, mas, somente duas chegaram a final da 1º edição do Campeonato de Futebol Rural 2019, o Ruralzão. Timbós e Sítio Grande decidem em dois jogos quem será o campeão. O primeiro jogo aconteceu nesse domingo, 27, no distrito do Sitio Grande. A partida terminou em 1×1.


O próximo jogo da final acontecerá no próximo domingo 03 de Novembro em Timbós. Uma vitória simples de ambas as equipe consagrará a campeã, mas, se houver empate o titulo será disputado nos pênaltis.


O Campeonato é uma realização da Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer- Secult. “Investimos no esporte por que temos o objetivo de incentivar a prática desportiva e criar opções de lazer e entretenimento na zona rural do nosso município, além de movimentar a economia aos finais de semana nas localidades onde serão sediados os jogos”, frisou o secretário da Secult, Florentino Souza.


As equipes que fizeram parte do torneio foram: Mutamba, Campo Grande, Pontezinha, Cabeceira da Barra, Timbós, Ilha do Vitor, Ponte de Mateus, Pindaíba, Capim Branco, Varginha, Baixa do Coqueiro, Almas, Embalsador, Riacho Grande, Sitio Grande e Perdizes.

Texto: Ascom SD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.