Anuncie

Anuncie

PRF em Barreiras (BA) flagra mais de 86 mil maços de cigarro contrabandeados que estavam escondidos em fundo falso de um caminhão


Só neste ano, a PRF na Bahia já apreendeu cerca de 2,2 milhão de maços de cigarro, cujo montante do produto foi avaliado em quase 10 milhões de reais. Estes números superam a quantidade apreendida em todo o ano de 2018 (1.150.000 maços).

Na tarde de ontem (25), Policiais Rodoviários Federais apreenderam um caminhão carregado com 1.720.000 unidades de cigarros contrabandeados. O veículo seguia com destino à capital baiana quando foi abordado pelos agentes federais no KM 797 da BR 242, trecho do município de Barreiras (BA).

A abordagem ocorreu durante ações de fiscalização de combate a criminalidade, quando os policiais, ao vistoriarem o compartimento de carga do veículo, encontraram centenas de caixas contendo pacotes de cigarros paraguaios contrabandeados.

Questionado, o condutor informou que foi contratado na cidade de Campo Grande (MS) para levar a carga até Salvador (BA). Disse ainda que recebeu R$ 8.000,00 para a realização do transporte.

O motorista profissional, um homem de 29 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Judiciária local para os procedimentos cabíveis. Os veículos e a carga permanecem retidos no pátio da PRF à disposição das autoridades.

Fonte: PRF BA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.