Anuncie

Anuncie

MPF inaugura sede própria em Barreiras (BA) na quinta-feira, 4 de julho

Funcionamento no novo endereço foi normalizado no mês de maio e segue com atendimento presencial de segunda a sexta, das 13h às 18h

imagem: MPFBA

O Ministério Público Federal (MPF) irá realizar na quinta-feira, 4 de julho, a solenidade de inauguração da sede na cidade de Barreiras (BA), a cerca de 872km de Salvador. O evento terá início às 16h30 na unidade localizada na avenida Ahylon Macedo, nº 3086, bairro Vila Rica, e contará com a presença de servidores e membros do MPF, além de outras autoridades federais, estaduais e municipais.

O expediente no novo endereço foi normalizado ainda no mês de maio e conta com dois procuradores da República, Rafael Guimarães Nogueira e Rafael Klautau Borba Costa, e 11 servidores, que atuam para melhor atender os 16 municípios que fazem parte de sua atribuição: Angical, Baianópolis, Barreiras, Brejolândia, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Muquém do São Francisco, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley.

A unidade do órgão em Barreiras funcionava antes em um imóvel alugado na Rua Visconde do Rio Branco, 70, Centro.

Atendimento eletrônico

Para pessoa física ou jurídica enviar respostas de ofícios, documentos e petições para procedimentos em trâmite no MPF – Peticionamento Eletrônico. (Em caso de dúvidas, clique aqui).

Para órgãos, entidades públicas e empresas privadas, quando não exista procedimento em trâmite no MPF – Protocolo Eletrônico. (Em caso de dúvidas, clique aqui).

Para o cidadão fazer uma denúncia, pedir informações, pedir vistas ou cópias de procedimentos do MPF – Sala de Atendimento ao Cidadão.

Atendimento presencial

De segunda a sexta, das 13h às 18h, na sede.

Serviço

O quê: Solenidade de Inauguração do edifício-sede do MPF no Município de Barreiras

Quando: 4 de julho, às 16h30


Fonte: Ascom do Ministério Público Federal na Bahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.