Anuncie

Anuncie

Candidatos fazem prova para concorrer ao cargo do Conselho Tutelar de São Desidério/BA


A Secretaria de Assistência Social de São Desidério por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA convocou os 20 candidatos que estão concorrendo ao cargo no Conselho Tutelar para realização da segunda fase do processo eleitoral. Todo procedimento de prova foi realizado pela Faculdade São Francisco de Barreiras-FASB com elaboração dos cadernos de prova, aplicação e correção. Serão eleitos cinco membros titulares, para o mandato referente ao quadriênio 2020/2024.


“O processo eleitoral foi dividido em duas etapas: A primeira etapa, de caráter eliminatório, refere-se ao Processo de Habilitação do pré-candidato e compreenderá as seguintes fases: inscrição, análise de currículo, prova de conhecimento especifico e estudo de caso, além de avaliação psicológica”, explicou a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, Eliene Rozendo.


A segunda etapa, de caráter classificatório, refere-se ao Processo Eleitoral será norteado pelo registro da candidatura, eleição, proclamação dos eleitos, homologação do resultado final.

Texto e fotos: Ascom/SD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.