Anuncie

Anuncie

Homem é preso suspeito de aplicar golpes com falsa agência de modelos para crianças e adolescentes nas cidades de Irecê e Iraquara

Conforme a Polícia Civil, homem aplicou golpes nas cidades de Irecê e Iraquara. Prejuízo causado é estimado em aproximadamente R$ 50 mil.


Um homem foi preso na cidade de Irecê, norte da Bahia, suspeito de utilizar uma falsa agência de modelos que montou para aplicar golpes em diversos moradores da região. A prisão ocorreu no domingo (23). Conforme a Polícia Civil, o prejuízo causado é estimado em aproximadamente R$ 50 mil. O caso foi descoberto depois que diversas famílias de Iraquara, na mesma região, procuraram a polícia no início deste ano, para comunicar sobre o golpe.

Segundo as investigações, o homem cobrava um valor para produzir e agenciar crianças e adolescentes para contratos de serviços de modelos na área de publicidade. Ele dizia que iria conseguir os trabalhos em agências de São Paulo e outros estados, segundo o delegado Thomas Rodrigues, titular da delegacia de Iraquara. Não há informações sobre quantas pessoas foram vítimas do golpe.

Ainda segundo a polícia, após os golpes em Iraquara, o homem se mudou para a cidade de Irecê, onde há dois meses cometia o mesmo crime. Ele foi indiciado por estelionato e encaminhado para a delegacia da cidade, onde permanece preso.

Fonte: G1 BA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.