Anuncie

Anuncie

Em nota, COOTRANSD esclarece sobre o ocorrido no dia 23 de maio, envolvendo motorista de uma linha do Distrito de Roda Velha


Cooperativa de Transporte de São Desidério e do Oeste Baiano - COOTRANSD - vem por meio desta nota, esclarecer o ocorrido no dia 23 de maio, envolvendo motorista de uma linha do Distrito de Roda Velha. O motorista em questão, assim como todos nossos profissionais, possuía habilitação categoria D, curso de condutor de escolares e experiência, visto que já trabalhava há algum tempo no ramo, exigências legais necessárias para exercer a atividade de condutor de transporte escolar. O mesmo incorreu em grave infração, sendo imediatamente substituído. Esclarecemos ainda, que há três anos prestamos em quase sua totalidade, o serviço de transporte escolar do município, aproximadamente 84 rotas com seus respectivos condutores e que nunca houve ocorrência semelhante. Vale salientar, que sempre fiscalizamos o cumprimento do serviço prestado, observando-se todos os profissionais envolvidos e seus veículos, além de sermos fiscalizados pelo órgão municipal competente através de duas vistorias anuais, onde observa-se toda documentação dos condutores e veículos, bem como a mecânica e os itens de segurança obrigatórios e que não aceitamos esse tipo de conduta dos nossos profissionais, tão pouco a gestão municipal, que sempre mostrou-se contrária a qualquer tipo de irregularidade.

A COOTRANSD esta impelida na elucidação total dos fatos e estamos acompanhando o desenrolar das investigações policiais e a responsabilização dos envolvidos. Que embora seja um fato isolado que não se coaduna com as nossas políticas, missão e valores da empresa, estaremos reforçando a fiscalização, treinamento e punição daqueles que não zelam pela conduta e boas práticas de excelência na prestação do serviço.

Reforçamos nossas escusas aos pais, alunos e professores pelo ocorrido, nos colocando a disposição para esclarecimentos.

Ressaltamos que nos últimos anos buscamos aprimoramento profissional e técnico para uma prestação de serviço que atenda satisfatoriamente à população de São Desidério

Fonte: Ascom da Cooperativa de Transporte de São Desidério e do Oeste Baiano - COOTRANSD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.