Anuncie

Anuncie

Mulher é atingida por disparo de arma de fogo no Distrito de Sítio Grande, em São Desidério

Uma mulher foi atingida por disparo de arma de fogo, na altura da coxa direita, enquanto estava sentada na frente de sua residência, no Distrito de Sítio Grande, em São Desidério.


De acordo com informações, uma mulher [de dados ignorados] deu entrada, na noite de ontem, sexta-feira (05/04), por volta das 20h, no Hospital Municipal de São Desidério, com ferimento proveniente de disparo de arma de fogo. A Polícia Militar de São Desidério (85ª CIPM) foi acionada para registrar o fato, constatando que, de acordo com a vítima, a mesma informou que estava sentada na frente de residência, quando ouviu alguns estampidos, que ao perceber que se tratava de disparo de arma de fogo, vindo de um grupo que se encontrava na esquina do cemitério, tentou correr, foi quando percebeu que havia sido atingida na sua perna.

Através das informações, a guarnição se deslocou até o Distrito de Sítio Grande, local onde aconteceu o fato, bem como, mantido contato com populares daquela localidade mas ninguém se prontificou a ceder qualquer tipo de informação que identificasse o autor dos disparos.

Info São Desidério

Um comentário:

  1. O segundo maior PIB do agronegócio é uma vergonha no cenário Nacional, Educação, Saúde, Segurança....sempre faltou, infelizmente nossos gestores só pensam em faturar para benefício próprio....STG falta tudo seguranças é somente uma delas....na comunicação por exemplo a população tem que recorrer aos antepassados indígenas e fazer sina de fumaça, pois não existe sinal de celular por incompetência da administração publica....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.