Anuncie

Anuncie

Ato de Constituição da equipe São Desidério F. C. é formalizado


Realizou-se na noite da última quarta-feira (27/03), no plenário da Câmara de Vereadores de São Desidério, o ato de constituição formal da equipe de futebol São Desidério Futebol Clube. Na ocasião, participaram diversos torcedores da equipe, vereadores, apoiadores e sociedade em geral.


O evento foi dividido em dois momentos, o primeiro destinado para composição da mesa, sendo agraciado pelas presenças de Tena Barbosa, Florentino Augusto, Emerson Guimarães e Edio Dias. Na ocasião e bastantes emocionados, tiveram oportunidade de contar histórias, momentos inesquecíveis de títulos, superação e força de vontade da equipe de São Desidério Futebol Clube desde o ano de sua fundação (29 de agosto de 1984) até os dias atuais.

O ex-presidente do clube, Florentino Augusto, aproveitou a oportunidade e recordou dos grandes momentos vividos com o time do São Desidério F.C., "tive a oportunidade de ser presidente do time no ano de 84, onde pude desenvolver e buscar melhorias para o crescimento do time. Naquela época já tínhamos a vontade de ser bastante organizado, que marcasse presença em todos os torneios e campeonatos locais."

Tena Barbosa agradeceu o convite e de está participando deste momento histórico do time, "estou bastante alegre de está participando nesta noite e ajudando no crescimento do time [...] Naquela época, no tempo do poeirão, o time do São Desidério F. C. deu muita alegria e movimentava uma multidão para assistir aos jogos".

Já no segundo momento, foi realizado a eleição e votação das chapas que desejavam concorrer para Diretoria Executiva do clube. Realizando os procedimentos de praxe, houve apenas uma (01) chapa (Chapa Dragão Vencedor) composta pelo Presidente - Emerson Guimarães, vice-presidente e diretor administrativo - Edio Dias, Diretor Financeiro, Diretor Jurídico, Diretor de Futebol, Diretor Social e Patrimônio, Diretor de Relações Públicas e Conselho Deliberativo. Chapa Dragão Vencedor foi eleita por aclamação. 

"Hoje é um dia histórico, quem está presente nesta noite realmente ama o clube e esta deixando uma parcela boa no clube. Humildemente agradeço a todos vocês e podem ter certeza que iremos trabalhar duro para transformar o time do São Desidério F.C. em imortal", frisou o presidente do clube Emerson Guimarães.

“A união do time sempre foi forte e a vontade de ajudar e contribuir para o crescimento do time é mais forte ainda. Quero agradecer a todos que desde o início não deixou abater pelo cansaço e iremos trabalhar duro para o crescimento do nosso time", enfatizou o vice-presidente e diretor administrativo Edio Dias.

Info São Desidério

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.