Anuncie

Anuncie

São Desidério e Independente se classificam para a final do Municipal de Futebol em São Desidério

É final! São Desidério e Independente disputam a grande decisão do Municipal de Futebol em São Desidério. O jogo, será realizado no próximo domingo, 24 de fevereiro, às 18h, no Estádio Municipal Ocival Rodrigues de Souza.


"Estamos muito felizes, pois o nosso futebol está de volta. O investimento no esporte é fundamental, pois esporte é saúde, esporte é vida. Parabéns aos clubes e as torcidas que deram um show, que promoveu um espetáculo a parte, parabéns, também, ao Secretário 'Kiko' e a todos os servidores da SECULT, que se empenham dia a dia para que o nosso esporte seja sucesso", frisou o Prefeito de São Desidério, José Carlos.

"O resultado dos jogos foi empate sem gols, mas o resultado não conta a história dos jogos, que foram disputadíssimos e de qualidade técnica e individual, a torcida como sempre deu um show e no final quem venceu mesmo foi o esporte, parabéns as equipes de Furquilha e Angico, que disputarão o terceiro lugar, mas se ficassem as duas para a final, também seria um resultado justo! Parabéns às equipes finalistas e a todas as demais que elevaram o nível do nosso futebol e hoje já somos considerados o melhor Campeonato do Oeste", pontuou secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Josivaldo Oliveira.

Semifinais

Os finalistas foram conhecidos na noite de ontem, quarta-feira (20/02). A equipe do Independente se garantiu na decisão após empatar com a Furquilha em 0 a 0, por possuir a vantagem de igualdade. 

O segundo finalista, a equipe de São Desidério, também se garantiu após empatar com a equipe do Angico em 0 a 0, por possuir a vantagem de igualdade.

Disputa de 3º lugar

Além da grande final, Angico e Furquilha disputam o terceiro lugar, que ocorrerá domingo, 24 de fevereiro, às 16h.

Info São Desidério

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.