11 fevereiro 2019

Prefeitura de São Desidério entrega casas populares e um sistema de abastecimento de água na zona rural



Na última sexta-feira, 08 o prefeito Zé Carlos acompanhado dos secretários de governo e vereadores entregou 02 casas na comunidade de Manoelzinho e outras 03 casas e um sistema de abastecimento de água em Lagoa do Eduardo. A construção das casas é uma iniciativa do Programa Municipal Casa Bela, custeado com recursos próprios.


Dona Nely Maria da Cruz moradora de Lagoa da Eduardo foi umas das contempladas pelo programa. “Eu sempre morei em casa de palha e tinha o sonho de ter uma casa nova, e agora o meu sonho se realizou. Agradeço muito a este governo que enxergou a gente nesta situação e melhorou a nossa vida. Estou muito feliz”, disse.


Gratidão é a palavra que resume, segundo a moradora Sirlene Ferreira que também recebeu a casa. “Antes a gente dormia junto com as cobras, caranguejo e hoje recebo uma casa novinha. Vou poder dar segurança e conforto para meus filhos. Que Deus abençoa o nosso prefeito para continuar trabalhando e ajudar outras pessoas que também estão precisando. Parece que estou vivendo um sonho”, falou emocionada.



Para o prefeito Zé Carlos a cada entrega de casas populares a satisfação só aumenta. “Quando o dinheiro público é bem investido, dar para transformar a realidade de muitas pessoas. Quando acompanhamos de perto a vida desses moradores, percebemos que o mundo precisa de mais humanidade, a alegria desse povo significa esperança e sonho realizado. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de poder estar transformando vidas, realizando sonhos. Vamos continuar levando condições de vida, com moradias dignas, conforto e segurança, além do direito da água em suas casas, a principal fonte de vida”, relatou.


Texto: Diego Souza
Fotos: Lucas Ribeiro/ Ascom SD