30 janeiro 2019

Briga entre duas mulheres termina em tentativa de homicídio em São Desidério



Uma briga entre duas mulheres por pouco não acabou em tragédia na noite de ontem, terça-feira (29/01), no Bairro Alto do Cristo, em São Desidério. Não se tem informações por qual motivo, mas duas mulheres se desentenderam e uma delas tentou matar a outra a golpes de arma branca [faca].

De acordo com informações, uma mulher [de dados ignorados] deu entrada, por volta das 23h30, no Hospital Municipal de São Desidério, vítima de arma branca. A Polícia Militar de São Desidério (85ª CIPM) foi acionada para registrar o fato, constatando que, através de uma testemunha que ouviu pedidos de socorro vindo da rua e ao sair de sua residência presenciou duas mulheres brigando, que uma delas portava uma arma branca e desferia golpes na vítima. A autora da tentativa de homicídio evadiu-se do local. A vítima foi socorrida por terceiros para o Hospital Municipal. Não obtivemos informações sobre o estado de saúde da mesma.

A Polícia Militar efetuou rondas no sentido de localizar a autora e até o fechamento da matéria não teria sido encontrada.

Info São Desidério