11 dezembro 2018

Criança de seis anos morre após cair em tanque de peixe durante festa de confraternização de empresa em LEM


Caso ocorreu na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Delegado informou que vai apurar responsabilidade dos pais da vítima.

Afogamento: criança morre após cair em tanque na cidade de Luís Eduardo Magalhães

Um menino de seis anos morreu após cair no tanque de peixes de uma chácara da cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, durante a confraternização de uma empresa.

De acordo com a polícia, a criança, que não teve o nome revelado, chegou a ser retirado do tanque e socorrido, mas não resistiu. O caso ocorreu no domingo (9).

De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues,o grupo estava em uma confraternização da empresa, e segundo os primeiros relatos, essa criança saiu do meio do pessoal e foi para um tanque de peixes.

"Havia uma lona, mas ele escorregou, caiu e possivelmente não sabia nadar. Quando o pessoal, depois de meia hora, sentiu a falta desa criança, e foi procurar, é que localizou ele. Deram socorro, no caminho encontraram com o Samu, que fez atendimento por volta de 1h, tentanto reanimá-lo, mas infelizmente não foi possível", afirmoun o delegado.

Rodrigues ainda afirmou que a polícia vai apurar a responsabilidade das pessoas que cuidavam do menino.

"A gente sabe que é um momento difícil para os pais, mas os pais têm a responsabilidade de cuidado da criança. A gente vai apurar e depois concluir por alguma situação, e remeter esse inquérito ao Ministério Público", disse.

Fonte: G1 BA