03 novembro 2018

PRF publica edital de licitação para construção de nova unidade operacional em Correntina (BA)



A Polícia Rodoviária Federal publicou, na quarta-feira (31), edital de licitação para construção da UOP- Correntina (BA).

O processo licitatório ocorrerá na modalidade RDC (Regime Diferenciado de Contratação) trata-se de uma condição diferenciada, que encurta o processo e o custo do projeto, por adotar critério de inversão de fases.

O município de Correntina, extremo oeste da Bahia, localizado na BR 349, será contemplada com a construção de uma Unidade Operacional, subordinada à Delegacia de Barreiras (BA), o que trará benefícios à região com melhorias no policiamento e segurança da região beneficiada.

Com a nova instalação, pretendemos prestar um melhor atendimento ao público interno e externo, seja em instalações mais modernas, adequada e adaptadas às necessidades da região, bem como à promoção de segurança e atendimento aos usuários da rodovia, além da fiscalização, prevenção de acidentes e combate à criminalidade.

A abertura da proposta ocorrerá em 23 de novembro e a construção está prevista para ser executada pela empresa vencedora em 18 meses, com custo total estimado de R$ 2.555.129,36.

É a PRF administrando com eficiência e transparência os recursos, na busca constante de melhoria dos serviços prestados à sociedade visando um atendimento ainda mais diferenciado, bem como promovendo o bem-estar e a segurança de seus colaboradores em seu ambiente de trabalho.

Demais informações poderão ser obtidas no endereço eletrônico: www.comprasnet.gov.br




Fonte: PRF BA