22 outubro 2018

Goleiro Rico brilha, pega dois pênaltis e Inacreditável F.C. é bicampeão invicto do Campeonato de Futsal de São Desidério




O Inacreditável F.C. conquistou mais um título no último sábado (20/10). Após o empate em 2 a 2 no tempo normal, o IFC venceu a equipe Os Garotos nos pênaltis por 2 a 1, no Ginásio de Esportes Almiro Almeida, na decisão do Campeonato Municipal de Futsal.

A disputa foi acirrada desde os primeiros instantes, Pablo abriu o placar para o IFC, porém a equipe Os Garotos cresceu no jogo e, em cobrança de tiro livre, Renan marcou o gol de empate. No segundo tempo Bidé marcou um gol para a equipe do IFC, ficando com o placar de 2 a 1 até os últimos segundos de jogo. Faltando cerca de 30 segundos para o final da partida o atacante David da equipe Os Garotos conseguiu marcar um gol e igualando o placar em 2 a 2, fazendo a decisão ser disputada nos pênaltis. 

A conquista foi emocionante e com o goleiro Rico se agigantando na disputa de penalidades, defendendo duas cobranças e garantindo o bicampeonato invicto do Inacreditável FC.


Info São Desidério