24 setembro 2018

Parangolé e Xand Avião encerram o São Desidério Fest 2018



Na última noite do São Desidério Fest, o maior evento musical do oeste promovido pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) teve shows com as bandas Parangolé e Xand Avião.


A primeira atração principal da noite foi Parangolé, renomada banda de pagode baiano liderada pelo vocalista Tony Salles. “Um prazer imenso estar em São Desidério participando deste grande evento que é sucesso em toda a região. Agradeço a Prefeitura pela oportunidade e a recepção e alegria desse público que é maravilhoso”, afirmou o vocalista.


Em seguida foi a vez do cantor e compositor potiguar, Xand Avião. Ao som da sofrência do sertanejo com um toque forrozeiro, o repertório também incluiu algumas baladas como ‘Nota 10’. “É uma satisfação ser convidado para estar no município pela segunda vez, agora no São Desidério Fest essa festa grandiosa. Obrigada ao prefeito Zé Carlos, a organização pelo convite e a todos que vieram aqui hoje para curtir o Xand Avião”, comentou o cantor Xand.

“Gosto de vir a São Desidério participar desta festa, e hoje de modo especial vim para curtir o show de Xand Avião, porque sou fã das músicas dele e é um cantor que adoro”, afirmou a participante de Barreiras, Ludmilla Souza. As bandas locais Gerações, Thiago Santos, Sasha Medeiros e Samba Hiit também abrilhantaram o evento.

O participante Adontino Jose de Sousa de Brasília ficou impressionado com o evento. “Moro em Brasília e lá dificilmente participo de shows. Adorei a festa, os shows e a estrutura é muito organizada”.

Texto: Ana Lúcia Souza
Fotos: Ascom SD