São Desidério Fest 2018

10 setembro 2018

FAMAG faz apresentação em Desfile Cívico em São Desidério





A Prefeitura Municipal de São Desidério, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu na última sexta-feira, dia 07 de setembro, o tradicional desfile cívico em homenagem à Independência do Brasil. O evento contou com a participação de escolas municipais e estaduais, além de entidades como os Aventureiros e Desbravadores da Igreja Adventista, a Equipe de Brigadistas, o Grupo da Capoeira, estudantes do PROERD, a Polícia Militar e o SAMU.

Além da fanfarra da Prefeitura de São Desidério, que se destacou pela organização e preparo, o desfile deste ano também contou com a participação da Fanfarra da Escola Estadual Antônio Carlos Magalhães (FAMAG) que abrilhantou ainda mais o evento.




FAMAG - Fundada em 2013 através do Projeto Mais Educação, do Governo do Estado da Bahia, conta com 60 componentes e seu principal objetivo é mais do que uma possibilidade de aprendizado de tocar um instrumento, oportuniza desenvolver a coletividade, disciplina, postura e técnicas musical. A fanfarra é dirigida pela Diretora Reginita César e pelo Regente Jairo Rodrigues e é dividida em dois pelotões, o primeiro com porta bandeira, estandarte e linha de frente com Sasha Medeiros e Maria Beatriz, já o segundo pelotão conta com as bandas de percussão e sopro, e, tem como linha de frente Larissa Barreto e seu Mór Paulo Henrique Rocha.

Info São Desidério