17 setembro 2018

Bolsonaro acusa PT de armar fraude eleitoral



Jair Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo, ontem, via Facebook. Apesar de aparentar fraqueza, falou por ininterruptos 18 minutos. Assista. A um momento chorou, enquanto fez um discurso duro contra o PT. “Se coloquem no lugar do presidiário que está lá em Curitiba”, afirmou o ex-capitão. “Com toda sua popularidade, sua possível riqueza, seu tráfego junto a ditaduras. Você aceitaria passivamente ir para a cadeia? Se você não tentou fugir, é obviamente porque tem um plano B.” Bolsonaro então fez uma acusação dura, atípica em campanhas eleitorais. “Não consigo pensar em outra coisa senão o plano B se materializar numa fraude.”

Mais cedo, ele já havia aparecido noutro vídeo distribuído pelas redes, caminhando pelos corredores do Hospital Albert Einstein. Estava mais animado.

Enquanto isso... O grupo Mulheres Unidas Contra Bolsonaro, que chegou a alcançar dois milhões de membros em uma semana, foi capturado no sábado à noite por um grupo de militantes favoráveis ao candidato. Ao assumir a administração, eles reverteram o nome do grupo para Mulheres COM Bolsonaro. O Facebook reagiu bloqueando acesso ao ambiente.

Por: Meio