07 julho 2018

Prefeitura avança nas obras de pavimentação asfáltica na sede do município



Com o objetivo de reorganizar a zona urbana, a prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos (SEINFRA) investe na pavimentação asfáltica e em bloquete dos bairros e loteamentos, levando mais qualidade de vida, valorização mobiliária e estética dos ambientes. E agora, é a vez do loteamento Cidade Alta.


A rua à direita da rodovia que da acesso à Catolândia, no loteamento Cidade Alta recebeu pavimentação asfáltica. E na rua à esquerda, os serviços de terraplanagem foram iniciados. As vias receberão passeio para pedestre e projeto paisagístico no canteiro central. A meta do Programa de Requalificação Urbana é que a sede do município esteja 100% pavimentada.


Para o morador Gerson Lopes, o asfalto será muito importante para o desenvolvimento do loteamento. “Eu comprei um lote aqui há três anos, e agora já comecei a construir, estou muito feliz por tudo. A prefeitura está de parabéns”, elogiou.


“À medida que a cidade cresce, muitos espaços são utilizados sem a infraestrutura necessária de habitação, assim aconteceu com alguns loteamentos na sede, com o Programa de Requalificação Urbana, eles receberão investimentos de pavimentação, e tudo isso é reflexo de compromisso, responsabilidade, planejamento, honestidade e transparência” disse o secretário da SEINFRA, Jammys Alex.


Para o prefeito Zé Carlos além da qualidade de vida da população, essas obras visam melhorar a trafegabilidade dos veículos, conservar e aumentar a vida útil do aspecto da cidade. “Além dessas obras da sede, estamos a todo vapor também na zona rural do município. Aos poucos vamos levando obras para cada localidade e cada munícipe sentirá orgulho de morar nesta terra tão amada”, frisou.

Fonte: ASCOM da Prefeitura de São Desidério