São Desidério Fest 2018

26 junho 2018

Bolsonaro tem vice e Ciro luta contra imagem machista



A Copa corre e, na distração, as articulações políticas aceleram. O PR, liderado pelo mensaleiro Valdemar Costa Neto, já deu sinal verde. O senador Magno Malta deverá ser o candidato a vice-presidente na chapa liderada por Jair Bolsonaro. “Da minha parte está resolvido”, afirmou o candidato. “Eu já pedi em casamento.” A aliança faz com que o tempo de TV do ex-capitão salte de oito para 45 segundos. Por sua vez, o PR enxerga a união como estratégia de aumento da bancada no Congresso. (Globo)

Enquanto isso, o PSL de Bolsonaro está suspenso em São Paulo. As contas do último candidato a governador foram rejeitadas pelo TRE e a legenda tem até agosto para acertar tudo. Se não, está fora da sucessão estadual.

Aliás... Bolsonaro voltou atrás e, agora, diz que participará dos debates. (Globo)

Já na campanha Ciro Gomes, um sinal de alerta: nas pesquisas, ele vai mal entre mulheres, por conta da fama de machista criada a partir de um comentário feito quando disputava a presidência. Em 2002, perguntado sobre o papel no Planalto de sua então mulher, a atriz Patrícia Pillar, num arroubo Ciro afirmou que era de ‘dormir com ele’. O marketing pedetista vai gravar vídeos de apoio com a própria Patrícia Pillar e com outra ex-mulher, Patrícia Saboya. O objetivo é tentar reverter o estrago. (Folha)

Por: Meio