07 maio 2018

Legislativo de São Desidério participa de recepção calorosa ao governador Rui Costa



Nesta sexta-feira, 04, o governador da Bahia, Rui Costa, esteve em São Desidério para assinar as Ordens de Serviço das obras do sistema de abastecimento de água do distrito de Sítio do Rio Grande e da recuperação e pavimentação da BA-463 a BR-020.


O presidente Marusan Ferreira, demais vereadores, prefeito José Carlos de Carvalho e o vice José Barbosa, juntamente com os munícipes da sede e comunidades rurais, recepcionaram o ilustre visitante de forma calorosa, na Praça Juarez de Souza, ao som da Filarmônica Municipal Maestro Heliodorio Ribeiro, regida por Flávio Gabriel Almeida.

Também participaram do evento, o vice-governador João Leão, deputados federais e estaduais, secretários estaduais, secretários municipais, líderes sindicais, delegado do município Carlos Ferro, prefeitos da região e outras lideranças políticas locais e regionais.


Na oportunidade, Rui Costa ainda entregou uma ambulância para São Desidério (emenda do deputado estadual Antônio Henrique Júnior), ratificou seu empenho para que os povoados e distritos sejam contemplados com a telefonia celular, e anunciou a autorização para o início do processo licitatório das obras de saneamento básico da cidade.

“É uma honra recebermos o governador em nossa terra, o qual tem trabalhado muito em todo estado. Agradecemos o esforço para atender nossos pedidos, os investimentos recebidos e pelos benefícios que estão por vir”, afirmou o legislador Marusan Ferreira.

Fonte: ASCOM da Câmara de Vereadores de São Desidério