22 maio 2018

85ª CIPM em ação conjunta com a Polícia Civil de São Desidério localiza plantação de maconha e prende indivíduo com arma de fogo em São Desidério


Na manhã desta segunda-feira (21/05), por volta das 10h50, a central de operações da 85ª CIPM foi informada via DISK DENÚNCIA que em uma chácara, na zona rural de São Desidério, havia uma plantação de maconha escondida em meio a outros pés de capim de corte.



A guarnição da 85ª CIPM em ação conjunta com o Delegado do Município, constataram a veracidade dos fatos. No local, um indivíduo foi preso com uma arma de fabricação caseira e foram encontrados 47 pés de maconha, além de uma pequena quantidade da droga já pronta para o consumo.



Na continuidade da diligência, informações davam conta de que haveria mais droga na residência do proprietário da chácara. Chegando lá, os policiais encontraram 01 balança de precisão e aproximadamente 01 kg de maconha, também pronta para consumo.


Com base em novas informações, as guarnições foram a uma segunda casa e lá foram encontrados 200 gramas de maconha pronto para o consumo, além de 47 cartuchos deflagrados e 02 intactos, todos de espingarda calibre 32. 


Todo o material apreendido e o indivíduo preso na plantação foram apresentados na delegacia de São Desidério para a adoção das providências cabíveis.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE