07 março 2018

Vereador Cleusnélio Santana faz Indicação para a Implantação de Estação de Tratamento de Esgoto e Saneamento Básico na cidade de São Desidério e Implantação de Iluminação Pública da Rua da Ladeira localizado na Vila Angico



Na Segunda Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2018 da Câmara de São Desidério, realizada na quarta-feira, 28, foram aprovados por unanimidade, os projetos de indicação nº 01/2018 e nº 02/2018, ambos de autoria do vereador Cleusnélio Santana.

O projeto de Indicação nº 01/2018, refere-se a Implantação de Estação de Tratamento de Esgoto e Saneamento Básico na cidade de São Desidério. “A implantação de estação de tratamento dos esgotos e o saneamento básico são procedimentos indispensáveis para promover a saúde pública. Decerto, a ausência de disposição adequada dos esgotos e saneamento básico contribuem para a proliferação de inúmeras doenças. Dessa forma, é por meio destes procedimentos que pode-se promover as condições mínimas de qualidade de vida e desenvolvimento social”, afirmou o Legislador.

O Projeto de Indicação nº 02/2018, solicita a Implantação de Iluminação Pública da Rua da Ladeira localizado na Vila Angico. “A eletricidade se tornou a principal fonte de luz utilizada no mundo moderno, essencial para a realização de atividades simples no dia a dia, dessa forma, torna-se indubitável inserir energia elétrica na via, situada nesta localidade, assim, esta ação favorece na qualidade de vida daqueles que necessitam”, afirma Cleusnélio Santana.

Texto: ASCOM da Câmara de Vereadores de São Desidério