Anuncie

Anuncie

Projeto Vôlei Cidadania é apresentado na Câmara de Vereadores de Catolândia/BA



Na noite da última segunda-feira (12/03), em sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Catolândia/BA, foi apresentado para os Edis o projeto 'Vôlei Cidadania' de autoria do jovem e conselheiro tutelar em São Desidério/BA, Alan Soares. A ideia do projeto, segundo seu idealizador, iniciou com o objetivo de incentivar e promover a participação dos jovens no esporte, "esse projeto é um sonho realizado que tem como objetivo primordial manter os jovens de 14 a 21 anos fora da possibilidade que os levem as drogas e promover a formação cidadã através do esporte", afirmou.

Para o vereador Domingos, que agradeceu e parabenizou pela iniciativa do projeto, “quero parabenizar o Alan pela sua iniciativa, onde está colaborando com o esporte do nosso município. O que estiver ao meu alcance estarei disponível para ajudar”, disse.

“Quero agradecer pela proposta do projeto, o município de Catolândia precisa de pessoas como você [Alan], que quer ajudar a população”, pontuou o vereador Jurandir.


A sessão teve participação expressivas de alunos da rede municipal de ensino da cidade, além do diretor de esportes Maciel. Para a aluna Ana Luíza, de 12 anos, "joguei vôlei pela primeira vez no Projeto Mais Educação, porém não foi tão aprofundado em relação às regras como está sendo agora. Vôlei é um excelente esporte", disse. Emanuelle, de 12 anos, "espero que o projeto beneficie muitos jovens e que possa tira-lós do mau caminho. É um excelente projeto para a cidade de Catolândia", afirmou. Iris, de 12 anos, "estou gostando muito do projeto, pois gosto muito de vôlei e pretendo participar frequentemente", finalizou.

Info São Desidério

Tecnologia do Blogger.