01 março 2018

Câmara de São Desidério realiza Segunda Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2018.


“Priorizar as indicações que são mais relevantes e necessárias para São Desidério.”


Na noite desta quarta-feira, 28, foi realizada a Segunda Sessão do Primeiro Período Legislativo de 2018 da Câmara de São Desidério, na qual estiveram ausentes os vereadores João Neres ( Nerito), Jair Lisboa, Edilson Araújo, Sebastião Teixeira e Devanir Rodrigues, que foram para Capital Federal participarem de Audiência Pública para tratarem de Emendas Parlamentares para o Município. A sessão foi marcada pela preocupação dos Edis com o nosso município no que diz respeito a ações que oferecerão melhorias para o povo. Com isso, foram discutidas e aprovadas por unanimidade, quatro indicações: 

INDICAÇÃO Nº 01/2018 – “Implantação de estação de tratamento de esgoto e saneamento básico na cidade de São Desidério”, Vereador: Cleusnélio Santana.

INDICAÇÃO Nº 02/2017 – “Implantação de Iluminação Pública da Rua da Ladeira localizada na Vila Angico”, Vereador: Gerson de Carvalho Pereira

INDICAÇÃO Nº 04/2018: “Indica a necessidade de proceder a construção de uma quadra poliesportiva coberta no povoado de Buriti Seco”, Vereador: Luciano Rocha

INDICAÇÃO Nº 05/2018 – “Pavimentação Asfáltica nas proximidades da Praça no Povoado de Riacho Grande”, Vereador: Luciano Rocha. 

Além do cumprimento da pauta, os legisladores salientaram a importância que tem as indicações feitas por eles, no entanto, acreditam que é melhor filtrá-las para que sejam realizadas primeiro as que são mais relevantes e necessárias para São Desidério.

Fonte: ASCOM da Câmara de Vereadores de São Desidério